terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sutilmente

Tem dias que não é só la fora que a chuva cai.
Tem dias que muitos pensamentos passeiam e traz com eles um sentimento estranho.
Sentimento bobo, chato e triste.
É nessas horas que temos a certeza que existem pessoas iluminadas...
Pessoas que com apenas um olhar sabem decifrar cada pedacinho de nós.
Pessoas que com um riso simples, devolve a alegria pro coração.
Amigos!
Pessoas especiais!
Nada mais certo do que dizer que amigos são a família que escolhemos!
Uma linda noite de terça feira pra você!
Com muito amor e muitos amigos!

Música: Sutilmente
Skank

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti.

2 comentários:

Ira disse...

Oi Débora,

sua visita me trouxe até aqui. Agora sou seguidora dos seus acordes. E também vou recomendar o seu espaço aos meus leitores.

Beijinho e obrigada pela visita.

Iramar Greco
http://blog-da-ira.blogspot.com/

Débora Dourado disse...

Que felicidade ter você por aqui!
Obrigada pela visita e por seguir!
Já estou te acompanhando também.
Bjs