sexta-feira, 20 de maio de 2011

São Gonçalo

Sexta feira chegou!
Hora de relaxar e pensar que o fim de semana está aí pronto para ser curtido da melhor maneira possível.

Para quem fica em São Paulo, fica a dica de curtir a música brasileira no MPB Total.

O MPB Total nasceu com o compromisso de juntar em um único evento os melhores artistas, o melhor público, no melhor espaço de shows de São Paulo.
Na sua primeira edição o Festival contará com artistas consagrados da música popular brasileira, como Seu Jorge, Lenine e Vanessa da Mata.
O MPB Total acontecerá no dia 22 de maio na Arena Anhembi.
Além de curtir um som bacana, ao comprar o ingresso para o Festival você colaborará com o Instituto Brasileiro de Controle ao Câncer.
Para maiores detalhes basta acessar www.mpbtotal.com.br/

Uma sexta feira com muita melodia pra você.

Música: São Gonçalo

Seu Jorge
Pretinha
Faço tudo pelo nosso amor
Faço tudo pelo bem de nosso bem (meu bem)
A saudade é minha dor
Que anda arrasando com meu coração
Não Duvide que um dia
Eu te darei o céu
Meu amor junto com um anel
Pra gente se casar
No cartório ou na igreja
Se você quiser
Se não quiser, tudo bem (meu bem)
 Mas tente compreender
Morando em São Gonçalo você sabe como é
Hoje a tarde a ponte engarrafou
E eu fiquei a pé
Tentei ligar pra você
O orelhão da minha rua
Estava escangalhado
Meu cartão tava zerado
Mas você crê se quiser.

Um comentário:

Luh disse...

É amanhã, amigaa! Uhulll!