segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ela partiu

Onde será que está?
Onde foi parar?
Amor ao próximo, respeito e generosidade.
Todo mundo quer tudo ao mesmo tempo
Maldade, egoísmo, entre outras coisas tão tristes e sujas invadem nosso dia.
É bom ter esperança, mas as vezes fica bem difícil.
Quero um mundo com mais amor e amizade.

Boa noite de segunda pra você!


Música: Ela Partiu
Tim Maia

Ela partiu
Partiu e nunca mais voltou
Ela sumiu, sumiu e nunca mais voltou
Se souberem onde ela está
Digam-me e vou lá buscá-la
Pelo menos telefone em seu nome
Me dê uma dica, uma pista, insista
Ei! e nunca mais voltou
Ela sumiu, sumiu e nunca mais voltou
Ela partiu, partiu
E nunca mais voltou
Se eu soubesse onde ela foi iria atrás
Mas não sei mais nem direção
Várias noites que eu não durmo
Um segundo
Estou cansado
Magoado exausto
E nunca mais voltou

Nenhum comentário: