sábado, 9 de julho de 2011

Samba de Um Minuto

Preciso acreditar.
Acreditar que o bem sempre vence.
Acreditar que o mundo está cheio de gente do bem.
Acreditar que eu sou responsável pelo meu futuro e que este pode ser bem bonito.
Acreditar que o amanhã depende de mim em primeiro lugar.
Acreditar que quando quero.. eu faço.. e que isso deve e pode ser bem feito.
Acreditar que em 1 minuto apenas eu posso mostrar para mim e para os outros o tamanho da minha alma.

Bom sábado pra você!

Música: Samba de 1 minuto
Interpretação: Débora Dourado
Composição: Rodrigo Maranhão



Devagar
Esquece o tempo lá de fora
Devagar
Esqueça a rima que for cara.
Escute o que vou lhe dizer
Um minuto de sua atenção
Com minha dor não se brinca
Já disse que não
Com minha dor não se brinca
Já disse que não.
Devagar
Esquece o tempo lá de fora
Devagar
Esqueça a rima que for cara.
Escute o que vou lhe dizer
Um minuto de sua atenção
Com minha dor não se brinca
Já disse que não
Com minha dor não se brinca
Já disse que não.
Devagar, devagar com o andor
Teu santo é de barro e a fonte secou
Já não tens tanta verdade pra dizer
Nem tão pouco mais maldade pra fazer.
E se a dor é de saudade
E a saudade é de matar
Em meu peito a novidade
Vai enfim me libertar.

Nenhum comentário: