sábado, 4 de junho de 2011

Esconderijo

Quando quero fugir de toda movimentação desse mundo que não para...simplesmente paro!
Paro para olhar mais para mim.
Paro para perceber e compreender onde estou e o que estou fazendo da minha vida.
Paro para redescobrir características que estavam esquecidas.
Paro para me conhecer.
No final, acabo realmente me redescobrindo e conhecendo um mundo mágico dentro de mim.
Mundo de paz e um mundo de amor. Mundo onde no final tudo acaba bem e tudo tem um aprendizado.
Mundo meu...
E aí?... e o seu?

Bom sábado para você!

Música: Esconderijo
Composição e Interpretação : Ana Cañas

Procuro a solidão
Como o ar procura o chão
Como a chuva só desmancha
Pensamento sem razão
Procuro esconderijo
Encontro um novo abrigo
Como a arte do seu jeito
E tudo faz sentido
Calma pra contar nos dedos
Beijo pra ficar aqui
Teto para desabar
Você para construir
Dundarundê aunde iê

Nenhum comentário: