sábado, 11 de junho de 2011

Eu te amo, te amo, te amo

Sábado muito especial!
Tarde com muita música, com pessoas do bem e muito talentosas.
Para fechar com chave de ouro, nada melhor que receber a visita da mamãe.

Para brindar esta tarde, deixo para vocês um cara que com certeza é a música em pessoa.

Ofereço a todos que apreciam o talento do Rei, assim como eu e minha mãe...

Bom sábado e boa noite!!!

Música: Eu te amo, te amo, te amo.
Interpretação e composição: Roberto Carlos
Tanto tempo longe de você,
Quero ao menos lhe falar.
A distância não vai impedir,
Meu amor, de lhe encontrar.
Cartas já não adiantam mais,
Quero ouvir a sua voz.
Vou telefonar dizendo
Que eu estou quase morrendo
De saudades de você.
Eu Te Amo!
Eu Te Amo!
Eu Te Amo!
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Eu não sei
Por quanto tempo eu
Tenho ainda que esperar.
Quantas vezes eu até chorei,
Pois não pude suportar.
Para mim não adianta
Tanta coisa sem você
E então me desespero.
Por favor, meu bem, eu quero
Sem demora lhe falar:
Eu Te Amo!
Eu Te Amo!
Eu Te Amo!
Mas o dia que eu
Puder lhe encontrar,
Eu quero contar
O quanto sofri
Por todo este tempo
Que eu quis lhe falar.
Eu Te Amo!
Eu Te Amo!
Eu Te Amo!
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Cartas já não adiantam mais,
Quero ouvir a sua voz.
Vou telefonar dizendo
Que eu estou quase morrendo
De saudades de você.
Eu Te Amo!
Eu Te Amo!
Eu Te Amo!...
Mas o dia que eu
Puder lhe encontrar,
Eu quero contar
O quanto sofri
Por todo este tempo
Que eu quis lhe falar.
Eu Te Amo!
Eu Te Amo!
Eu Te Amo!
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Eu Te Amo!
Eu Te Amo!

Nenhum comentário: