quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fogo de Saudade

Contrário de canto fechado, enclausurado,
Dividindo as paredes e escondendo sapatos,
O canto é aberto e preenche todos os cantos.
O canto invade e preenche os cantos vazios da casa
Clareia os espaços e ilumina os cantos da nossa alma.
O cantar não é tanto para alguém em algum canto,
Mas sim para o ambiente invisível que nos encanta.
O canto cria bons astrais para quem canta.
É como encher os cantos da casa com flores.
Colocar florais espalhados por todos os ares
Aonde se chegam, pirilando, muitos passarinhos.
O canto dá uma geral anímica, alegra o nosso íntimo.
Se estivermos um pouco ‘pesado’ ele dá uma aliviada.
Aprendamos a cantar, mesmo que seja bem baixinho
E escondido em qualquer cantinho.
(poema - O cantar e o canto)
Uma maravilhosa quinta feira pra você... com muito canto em qualquer canto que estiver...

Música: Fogo de Saudade
composição: Sombrinha e Adilson Victor

Dentro do meu ser
Arde uma paixão
Fogo de saudade
Invade o coração
Foi sem perceber
Que o amor chegou
Sem nem mais porque
A luz se apagou
E sendo assim
A minha voz não vou calar
Desejo sim
Que um novo sol venha brilhar

Quem ama prá valer
Do amor se fortalece
Não fiz por merecer
A dor que me entristece

E sendo assim....

Só quero meu lugar
Nas asas dessa ilusão
Que tanto me fez chorar

Ps. Música para homenagear a noite bem bacana de ensaio com meus amigos Chocolate e Roger Rothje. Obrigada pessoas!!!

Nenhum comentário: