quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sonho meu

Hoje por diversas vezes lembrei da minha mãe.
Lembrei dos conselhos, das broncas, dos carinhos...mas...o que mais me veio a cabeça foi a certeza de que em todos os momentos da minha vida ela estava lá! Mesmo que em pensamento...ela estava lá!
Tantas vezes me ajudou e me ensinou com os tropeços da vida.
Sempre me mostrou o lado bom de tudo. Até mesmo quando o tudo não parecia ter lado bom.
Hoje senti bastante saudade dela...mesmo sabendo que ela está bem perto. Que posso ir bem ali visita-la.
Hoje relembrei a cantoria dela na cozinha aos domingos pela manhã.
Acordar com a voz dela dizendo... Sonho meu...sonho meu...vai buscar quem mora longe...
Ahhh que saudade me deu da senhora dona Nira!
Vontade de ir aí te ver!

Para todos que sentem saudades da mamãe.... um excelente final de quarta feira!

Música: Sonho Meu
Composição: Ivone Lara e Délcio Carvalho
Sonho meu, sonho meu
Vai buscar quem mora longe
Sonho meu
Vai mostrar esta saudade
Sonho meu
Com a sua liberdade
Sonho meu
No meu céu a estrela guia se perdeu
A madrugada fria só me traz melancolia
Sonho meu
Sinto o canto da noite
Na boca do vento
Fazer a dança das flores
No meu pensamento
Traz a pureza de um samba
Sentido, marcado de mágoas de amor
Um samba que mexe o corpo da gente
E o vento vadio embalando a flor

3 comentários:

Anônimo disse...

bem que falou que eu ia adorar!
você sabe que já é uma pessoa especial por ter crescido com uma cantoria linda dessa na cozinha né.
Não conheço sua mãe mas já gosto dela, e da cabiluda da camilla então...

sonho meu
sonho meu

beijão
submarina

Edvania disse...

Q Lindo cunha, sua mãe ia amar ver essa homenagem...

Débora Dourado disse...

Ela viu... e amor... e chorou tbem hehe