sábado, 18 de junho de 2011

Que nem maré

"E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais..."

Vinícios de Moraes





Música: Que nem maré
Interpretação e composição: Jorge Vercillo.


Faz um tempão
Que eu não dou trégua
Ao meu coração
É você o meu lugar
Quando tudo
Por um fio está...
Nada vai me fazer
Desistir do amor
Nada vai me fazer
Desistir de voltar
Todo dia pro seu calor
Nada vai me levar do amor...(2x)
Faz um tempão
Que eu não dou asas
A minha emoção
Passear, distrair
E me achar lá no fundo de ti...
A saudade bateu
Foi que nem maré
Quando vem de repente
De tarde, invade
E transborda esse bem me quer
A saudade é que nem maré...(2x)
Nada vai me fazer
Desistir do amor
Nada vai me fazer
Desistir de voltar
Todo dia pro seu calor
Nada vai me levar do amor...
A saudade bateu
Foi que nem maré
Quando vem de repente
De tarde, invade
E transborda esse bem me quer
A saudade é que nem maré...
Ps. Música em homenagem aos meus amigos...que mesmo distantes continuam por perto sempre. Em especial, para minha amiga Kátia.... Miga...essa é pra você!!!

Nenhum comentário: