sexta-feira, 24 de junho de 2011

Festa do Interior

Pipoca, bolos, doces, quentão, vinho quente,
batata doce e muito pinhão.
A bandeira bem no alto anuncia: hoje é noite de São João.

Uma noite linda de São João para você!





Música: Festa do Interior
Interpretação: Gal Costa
Composição: Moraes Moreira/ Abel Silva
Fagulhas

Pontas de agulhas
Brilham estrelas
De São João...
Babados
Xotes e xaxados
Segura as pontas
Meu coração...
Bombas na guerra-magia
Ninguém matava
Ninguém morria...
Nas trincheiras
Da alegria
O que explodia
Era o amor...(2x)
Fagulhas
Pontas de agulhas
Brilham estrelas
De São João...
Babados
Xotes e xaxados
Segura as pontas
Meu coração...
Bombas na guerra-magia
Ninguém matava
Ninguém morria...
Nas trincheiras
Da alegria
O que explodia
Era o amor...(2x)
Ardia aquela fogueira
Que me esquentava
A vida inteira
Eterna noite
Sempre a primeira
Festa do Interior...(2x)
Fagulhas
Pontas de agulhas
Brilham estrelas
De São João...
Babados
Xotes e xaxados
Segura as pontas
Meu coração...
Bombas na guerra-magia
Ninguém matava
Ninguém morria...
Nas trincheiras
Da alegria
O que explodia
Era o amor...(2x)
Ardia aquela fogueira
Que me esquentava
A vida inteira
Eterna noite
Sempre a primeira
Festa do Interior...(2x)

Nenhum comentário: