quarta-feira, 29 de junho de 2011

Todo o amor que houver nessa vida

Eu quero ter uma vida feliz
Eu quero deitar minha cabeça no travesseiro todo dia e dormir em paz
Eu quero sorrir sempre e chorar quando der vontade
Eu quero ser mais eu e ser eu sempre
Eu quero acreditar que felicidade pode ser um estado contínuo e não momentâneo
Eu quero cantar no chuveiro
Eu quero dançar sozinha no quarto
Eu quero ter a sorte de um amor.... e que ele seja tranquilo
Eu quero acima de tudo que sua quarta feira seja incrível e que todos os seus quereres sejam bons e que aconteçam!


Uma linda noite pra você!


Música: Todo o amor que houver nessa vida
Interpretação: Cazuza
Composição: Frejat e Cazuza



Eu quero a sorte de um amor tranqüilo
Com sabor de fruta mordida
Nós na batida, no embalo da rede
Matando a sede na saliva
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia
E ser artista no nosso convívio
Pelo inferno e céu de todo dia
Pra poesia que a gente não vive
Transformar o tédio em melodia
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum veneno antimonotonia
E se eu achar a tua fonte escondida
Te alcanço em cheio, o mel e a ferida
E o corpo inteiro como um furacão
Boca, nuca, mão e a tua mente não
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum remédio que me dê alegria

Nenhum comentário: